A Polícia Civil de Cascavel segue em investigação para esclarecer detalhes que levaram à morte brutal de Luís Lourenço, de 35 anos, agredido até a morte nas proximidades do Parque Vitória.
Luís Lourenço era um frequentador do parque, sendo visto regularmente por moradores e visitantes.
O veículo dele foi encontrado estacionado na entrada do parque, o que indica que ele estava no local no momento do crime.
O agressor está morto, mas a acompanhante dele, Patrícia Aparecida de Sena de 32 anos está presa, ela aparece no vídeo no momento da morte e permanece sob custódia, sendo investigada por coparticipação no homicídio, além de um crime de desobediência.
Ela foi ouvida na 10ª Central de Flagrantes e aparentava estar sob efeito de drogas, não colaborando com as investigações.
A delegacia de Homicídios de Cascavel continua trabalhando para reunir mais evidências, incluindo testemunhos e análises de imagens de câmeras de segurança, que possam ajudar a esclarecer detalhes dos fatos. O inquérito deve ser concluído em dez dias.
Acompanhe mais notícias de Cascavel e região
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642