Imagem | Cedida à CATVE
Momentos de desespero e por busca de um abrigo para tentar fugir do assassino. As novas imagens mostram Luis correndo pela Rua Sete de Setembro, logo na sequência o assassino deixa o parque com o pedaço de concreto na mão e caminhando.
Em desespero, ele tenta a entrada de um residencial, dá meia volta e retorna para a rua. Neste momento ele chega a perder o celular, que cai na calçada e rola para o asfalto. O agressor é visto em seguida.
Luis continua a corrida para tentar salvar a sua vida, quando desce a rua Manaus. Pouco tempo depois passa o agressor seguindo em direção à vítima. As imagens antecedem o momento que ele é alcançado por Ivanildo dos Santos.
Nas imagens divulgadas ontem pela equipe da CATVE é possível ver o momento do crime. Cenas fortes do agressor atingindo a vítima já na rua Manaus.
Com as mãos erguidas, a vítima tenta conversar com ele, parecendo implorar pela vida. Agitado, o assassino aponta com a mão para a vítima, enquanto a outra segura o objeto de concreto para trás.
Poucos segundos depois, o agressor dá o primeiro golpe e a vítima cai na sequência na calçada. Pouco tempo depois o rapaz tenta se levantar e se ajoelha, quando novamente passa a ser agredido mais oito vezes e não se levanta mais. O homem e uma mulher deixam o local caminhando.
SOBRE O CRIME
A vítima, de 35 anos foi surpreendido pelo autor do homicídio, que estava armado com um cano de concreto.
Câmeras de monitoramento mostraram Luis correndo para fugir do homem e depois sendo golpeado na cabeça até a morte.
Luis trabalhava em uma empresa de iluminação no Centro da cidade. Ele era casado e frequentava uma academia de crossfit no bairro Coqueiral.
QUEM MATOU LUIS LOURENÇO?
O nome do assassino é Ivanildo dos Santos, 44 anos, natural de São Lourenço do Oeste/SC vivia há anos nas ruas de Cascavel usando drogas e cometendo crimes.
O homem teve como registro o último endereço de residência no bairro Interlagos, mas atualmente estava em um barraco na rua Treze de Maio, região do bairro São Cristóvão.
Além do homicídio desta terça-feira (25), já carregava uma ficha criminal com outros delitos. De acordo com o secretário de Segurança Coronel Lee, o acusado era conhecido na cidade, além de diversas abordagens pela assistência social, na ficha criminal inclui crimes de furto, extorsão mediante sequestro, tráfico e ameaça.
Ivanildo foi morto após atingir um policial da DH, as equipes da PM atiraram e ele morreu na área de mata onde se abrigava após matar Luis. A mulher que aparece nas imagens ao lado dele permanece presa.
CO-AUTORA DO HOMICÍDIO
A acompanhante dele, Patrícia Aparecida de Sena de 32 anos está presa, ela aparece no vídeo no momento da morte e permanece sob custódia, sendo investigada por coparticipação no homicídio, além de um crime de desobediência.
Ela foi ouvida na 10ª Central de Flagrantes e aparentava estar sob efeito de drogas, não colaborando com as investigações.
A delegacia de Homicídios de Cascavel continua trabalhando para reunir mais evidências, incluindo testemunhos e análises de imagens de câmeras de segurança, que possam ajudar a esclarecer detalhes dos fatos. O inquérito deve ser concluído em dez dias.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642