Policial

VÍDEO: o que disse em depoimento a mulher presa pela morte de Luisinho

Patricia Aparecida de Sena, 32 anos, é a mulher que aparece no vídeo da agressão ao lado do assassino


Imagem de Capa

Patricia Aparecida de Sena, 32 anos, é a moradora de rua presa em flagrante pela participação na morte de Luis Lourenço, 35 anos . O crime ocorreu na rua Manaus, em Cascavel (PR), na última terça-feira (25).

O Portal CATVE teve acesso ao depoimento da acusada - gravado logo após a prisão com detalhes sobre o caso. Ela está respondendo por coparticipação no homicídio e crime de desobediência.

O vídeo é o depoimento à Polícia Civil. A mulher revelou um histórico criminal extenso, mencionando que já esteve presa em outras ocasiões, tanto em Cascavel quanto em Toledo.

"Um monte de coisas", afirmou a acusada quando questionada sobre antecedentes criminais.

Durante o depoimento, Patricia é questionada pelo delegado sobre o que havia ocorrido no momento do crime. Ela relatou que estava no parque quando o suspeito Ivanildo dos Santos, conhecido como "Gordinho", teria "endoidado" e começado a perseguir Luis.

Policiais mostram a foto de Ivanildo e ela faz o reconhecimento, dizendo que teria "ficado" uma vez com Gordinho. 

A acusada afirma ao delegado que não teve envolvimento direto na ação, mas que viu Ivanildo correndo atrás de Luis, sem detalhar mais sobre os eventos que levaram à morte do homem.

 "Eu não sei, não sei de nada", afirma Patricia que aparece nas câmeras de mochila ao lado da cena do crime.  


Patricia negou participação ativa no homicídio, mas, aparece no vídeo ao lado do autor que aparece agredindo violentamente Luis. 

O agressor caminhava com pés descalços enquanto ela carregava o chinelo dele nas mãos. (veja vídeo) 



Além disso, ela responderá por um crime de desobediência, em razão de atitudes durante a abordagem policial.

Em segundo momento, durante audiência de custódia, Patricia também mencionou que não tem contato com familiares e revelou que é usuária de crack e maconha. Além disso, ela se identificou como coletora de recicláveis. Com relação ao ferimento que aparece na testa da custodiada, Patricia diz ter sofrido um acidente de bicicleta. 

A acusada passou por uma audiência de custódia e permanece detida na Cadeia de Corbélia, aguardando o andamento do processo.

HISTÓRICO 

Patrícia tem passagens pelo crime de homicídio em Toledo. Condenada em 2014 a seis anos, cumpria a pena em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica. Desde então, foi acusada de furto por algumas vezes. 

Luis foi enterrado nesta manhã em Capanema, onde viviam os pais dele. 


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial