Catve
Detida em flagrante, tão logo o caso chegou ao conhecimento das autoridades na manhã de terça-feira (25), Patrícia Aparecida de Sena, que aparece nas imagens no momento que Ivanildo dos Santos, 44 anos, agredia Luis Lourenço até a morte, prestou depoimento à Polícia Civil no dia do crime. O delegado Fabiano Moza da Delegacia de Homicídios atualizou a imprensa na manhã desta quinta-feira (27) sobre o andamento das investigações. Ivanildo morreu em confronto e ela vai responder por participação no crime.
O delegado Moza se pronunciou sobre as circunstâncias que levaram à morte de Luis e analisou as hipóteses para ele não ter reagido durante a abordagem, conforme relataram testemunhas que presenciaram o caso.
De acordo com os relatos da investigação, algumas possibilidades estão sendo consideradas, incluindo o fato de Luis ter corrido do agressor por pelo menos cinco minutos, ele estava no parque quando passou a ser perseguido pelo morador de rua que tinha uma barra nas mãos.
Nos depoimentos ela negou envolvimento com o crime e que não conhecia a vítima, Luis Lourenço, de 33 anos, que estava no parque fazendo caminhada.
Patrícia diz que não tem filhos, residiu brevemente em Toledo. Ela foi autuada por participação no homicídio e por desobediência à prisão. Apesar de negar participação no crime, testemunhas e imagens de segurança mostram que ela estava ao lado do agressor no momento do ataque. Além disso, ela deixou o local acompanhada de Ivanildo e carregava consigo o chinelo do assassino, que fugiu descalço.
Sobre o ferimento no rosto a presa diz que caiu de bicicleta na semana passada.
Reportagem por Leandro Souza | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642