Cotidiano

Moradores fazem ato e abaixo-assinado por mais segurança em Cascavel

Mobilização ocorre em decorrência da morte brutal de Luis Lourenço


Imagem de Capa

Catve

Moradores de Cascavel realizaram na manhã do último domingo (30) uma manifestação pacífica em frente a Feira do Teatro pedindo mais segurança na cidade.

Mobilização em decorrência da morte brutal de Luis Lourenço, 35 anos, na última terça-feira (25). Ele foi espancado até a morte por um morador de rua que acabou sendo morto pela polícia após reagir a prisão e atacar os policiais.

Durante o ato neste domingo muitas pessoas vestiam preto em sinal de luto pela partida precoce de Luis Lourenço. Com faixas nas mãos pediram por mais segurança. E no semblante das pessoas a expressão de dor.

Uma carta lida durante o protesto marca a importância da mobilização social na tentativa de encontrar uma solução, alternativas, para o grave problema social. 

Duas viaturas da Polícia Militar e alguns policiais estiveram no local acompanhando os moradores. O ato foi encerrado com a soltura de balões brancos, remetendo a esperança e paz.

As pessoas que participaram da manifestação deixaram um pedido importante para Cascavel, que todos os moradores participem do abaixo-assinado, relembrando de que essa não é a primeira vez que situações como essa acontecem no município. 

Para acessar o abaixo-assinado é preciso acessar o link da página na internet.

Confira a matéria completa no vídeo:

Reportagem de Caio Vasques | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano