Imagem: Catve.com
O corpo do soldado da Polícia Militar, Ariel Julio Rubenich, que morreu em um acidente durante uma perseguição na noite de terça-feira (25), foi conduzido em cortejo pelas ruas de Cascavel na tarde desta quarta-feira (26).
O trajeto iniciou na Capela Master da ACESC, seguindo pela Avenida Brasil e depois pela Avenida Tancredo Neves, com uma parada no local do acidente. Após a despedida na cidade, o corpo seguirá para Santo Antônio do Sudoeste, onde será sepultado.
Ariel trafegava de motocicleta pela Avenida Tancredo Neves durante a perseguição a um Passat branco quando, segundo a Polícia Militar, o motorista o teria "fechado", fazendo com que o policial caísse e sofresse ferimentos graves.
Equipes de socorro chegaram rapidamente e realizaram manobras de reanimação. Ariel foi levado à ambulância em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista suspeito de provocar o acidente foi preso pouco tempo depois, nas proximidades do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Ele possuía antecedentes criminais e, conforme a PM, havia entorpecentes no veículo.



Imagens: Catve.com
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642