Portal Catve.com
Foram encerrados, às 18h20 de quarta-feira (13), os depoimentos das testemunhas do julgamento de Jorge Guaranho, acusado da morte de Marcelo Arruda. O júri popular ocorre no Tribunal do Júri em Curitiba.
O último a prestar depoimento foi Alexandre José dos Santos, amigo de Arruda e que presenciou o crime. Ele disse que o réu chegou ao local gritando "Bolsonaro", como forma de provocação, sendo respondido pela vítima com "na cadeia".
O depoimento de Alexandre durou cerca de uma hora. Ele classificou os fatos ocorridos no dia como "dramáticos , impactantes e surreais" e revelou ter desenvolvido problemas psicológicos após o crime, como insônia e ansiedade.
Durante o segundo dia do julgamento, foram ouvidas cinco testemunhas - incluindo Alexandre -, enquanto outras quatro foram ouvidas no primeiro dia. Outras três foram dispensadas, incluindo a esposa de Jorge Guaranho.
Com o término dos depoimentos das testemunhas, será a vez do réu ser interrogado. Guaranho deve responder apenas aos questionamentos da defesa e também dos jurados - aos quais ele é obrigado a responder.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642