O júri popular de Jorge Guaranho foi retomado na tarde de quarta-feira (12) após intervalo para almoço. A primeira testemunha a ser ouvida na parte da tarde foi Márcio Jacob Muller Murback, amigo do réu.
Márcio é diretor social do clube onde ocorria a festa de aniversário de Marcelo Arruda. Ele tinha acesso às câmeras de segurança do local e, pelo celular da testemunha, Guaranho viu que a temática da festa era alusiva ao Partido dos Trabalhadores. Ambos estavam em um churrasco antes do crime.
Ainda segundo Márcio, o réu apenas questionou se a festa ocorria no clube ao qual eles eram associados, mas "agiu normalmente". Márcio disse que foi informado do ocorrido pelo caseiro da associação.
O próximo depoimento é de Simone Cristina Malysz, perita indicada pela defesa. Outras duas testemunhas devem ser ouvidas antes do interrogatório do réu. A expectativa é de que Guaranho preste depoimento ainda hoje.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642