Indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe, o policial penal, Jorge Guaranho passou 10 dias na UTI, primeiro no Hospital Municipal e depois no Hospital Costa Cavalcanti.
No final da tarde de terça-feira (19), ele foi transferido para um leito de enfermaria.
Por norma, o hospital não divulga o estado de saúde dos pacientes, mas nossa reportagem conseguiu confirmar que Jorge Guaranho, está consciente, sem medicação forte e sob escolta policial. Na tarde desta quarta-feira (20), os promotores que acompanham o caso, devem apresentar a denúncia contra ele. Mais três testemunhas foram ouvidas depois que o inquérito retornou para a polícia por decisão da justiça. Ao mesmo tempo, o Depen (Departamento Penitenciário Nacional) está abrindo uma sindicância, para apurar a conduta do agente penal que pode resultar em advertência, afastamento ou demissão.
Jorge Guaranho, provocou a morte do guarda municipal, Marcelo arruda depois de discutir com ele por duas vezes em uma associação recreativa de Foz do Iguaçu, onde Marcelo comemorava os 50 anos.
Na troca de tiros, o guarda municipal foi atingido por dois disparos e Jorge por quatro. Os dois foram socorridos mas Marcelo morreu no hospital.
Confira a reportagem completa:
JC1
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642