Se no campo o FC Cascavel está a todo vapor em sua preparação, no futsal o Cascavel está nos seus dias mais tranquilos. A equipe está de férias desde o dia 10 deste mês, e retornará as quadras apenas na semana quarta semana de janeiro. Mas fora das quadras a diretoria continua o seu trabalho para reforçar o elenco da serpente.
Ao todo foram 7 contratações do tricolor: Gabriel, Kaio Dantas, Kaio Nunes, Ayran, Nicolas, Alejo Gayraud e Israel. Neste mês, o primeiro anunciado foi o goleiro Ayran Lima, de 21 anos. O arqueiro chega na serpente após passagens por Santa Cruz-PE, Náutico-PE, Sport-PE, Limoeiro do Norte-CE e Juventude AG-MS. O jovem goleiro que tem a característica de atuar muito bem com os pés, será companheiro de posição de outro reforço, Nicolas de também 21 anos, que estava no Joinville-SC.
O terceiro nome anunciado em Dezembro foi do hermano Alejo Gayraud. O argentino de 24 anos trás muita qualidade técnica para a equipe, além do tradicional espírito guerreiro sul-americano. O Ala que já esteve no elenco da seleção da Argentina, veio do Magnus Socoracaba.
O último nome anunciado pelo tricolor foi do pivô Israel, que estava no Corinthians e foi importante na campanha do Timão, chegando até a final da Liga Nacional de Futsal. O atleta de 26 anos é uma das promessas de gol da serpente para 2026.
Luiz Lira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642