Durante a preparação do Cascavel Futsal para o duelo com o Dracena pela Liga Nacional de Futsal, o técnico Deivid Hadson deixou bem claro para o elenco que não tem esse clima de já ganhou, mesmo contra um rival que está na parte debaixo da tabela.
O adversário não venceu nenhuma partida até aqui no campeonato. O Dracena tem nove derrotas e um empate. Só não é o último colocado porque o Blumenau, que tem a mesma campanha, perde nos critérios de desempate. É uma ótima chance de reencontrar o rumo das vitórias, após o empate com o JEC e o revés para o Praia. Claro que o Cascavel é favorito, e vencer a partida é quase que uma obrigação. Mas também vale lembrar que ano passado o time empatou com o Brasília, na mesma 11ª rodada, em 3 a 3. Foi o único ponto do Brasília em 23 jogos na Liga. Para que isso não se repita, o Tricolor sabe o que precisa fazer.
Deividy Hadson tem uma preocupação com o mental do Cascavel nos últimos jogos. A Serpente tem atuado bem no primeiro tempo e não consegue manter o desempenho na segunda etapa. Foi assim na derrota em casa para o Praia por 3 a 2. Abriu dois gols de vantagem no primeiro período e tomou a virada no segundo.
Para o jogo deste sábado (05), às 18h, o Cascavel Futsal terá o retorno de Leozinho, que estreou há duas semanas e logo de cara sentiu uma lesão. Será a primeira partida dele com a camisa da Cobra na Liga Nacional. Quem também estará de volta é o torcedor, depois que o clube cumpriu a punição da Liga no duelo contra os mineiros.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642