Esporte

Cascavel Futsal enfrenta Marreco pelas oitavas da Liga Nacional de Futsal

Confronto nesta sexta-feira (10) será no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão às 20h30


A semana do Cascavel Futsal foi de preparação intensa. Sem jogos em um intervalo de sete dias, a última partida foi na sexta-feira passada contra o Ampére, o técnico Deividy Hadson teve tempo de ajustar bem a equipe para o confronto decisivo com o Marreco na noite desta sexta-feira no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. É o primeiro jogo do confronto entre as equipes pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. E para o elenco e comissão técnica, vale tanto e até mais que o confronto da volta.

O Cascavel Futsal embarcou para o sudoeste na tarde desta quinta-feira e a viagem um dia antes é para não sentir o impacto, mesmo que pequeno, do deslocamento. É preciso estar 100% focado e fisicamente diante de uma partida de mata-mata. Será a terceira vez que o Cascavel vai encarar o Marreco nesta temporada. Em 2025 esse duelo ainda não teve vencedor. No dia 10 de maio, pela 4ª rodada da LNF, empate em 1 a 1. Biru abriu o placar para o Marreco e o pivô Paulo Felipe, que deixou a equipe no meio do ano, empatou para o Tricolor. E no dia 6 de agosto as equipes empataram em 0 a 0 pela Série Ouro. Os dois jogos acontecem no Ginásio Arrudão.

Passagem (Cascavel Futsal e Marreco já pode ser considerado um clássico paranaense. Mas, tem um detalhe que talvez você não sabia. O time de Beltrão nunca venceu a Cobra na história da Liga Nacional. De 2016 até hoje, ano da estreia do Marreco no nacional, as equipes se enfrentaram nove vezes, aqui do lado estão todos os resultados, são 5 empates e 4 vitórias do Cascavel. Inclusive, a primeira partida da história do Marreco lá em 2016 foi justamente contra o Cascavel (0 a 0). O Marreco também nunca conseguiu vencer o Cascavel em um jogo de mata-mata da LNF, mas nesse caso tem uma explicação, é que as equipes nunca se enfrentaram na fase de play-offs na Liga, será a primeira vez)

Das quatro vitórias do Cascavel sobre o Marreco na competição nacional, três foram conquistadas em Francisco Beltrão e apenas uma no Ginásio da Neva. Lembrando que dos 9 jogos até hoje, seis foram na casa do verde-preto. A expectativa do Marreco é lotar o Ginásio Arrudão para oferecer o pior clima possível para o Cascavel e quebrar esse tabu que já dura quase 10 anos. Marreco e Cascavel está marcado para às 20h30 desta sexta-feira (10).


Deivid Souza / Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte