Policial

Primeira audiência do caso Isabelly ouviu 5 testemunhas

Para a promotoria ela deve ser julgada por homicídio qualificado


Imagem de Capa

A justiça realizou na tarde desta terça-feira (30) na 1ª Vara Criminal do Fórum de Cascavel audiência de instrução do caso morte da menina Isabelly de 3 anos que se afogou numa máquina de lavar roupas.

Muito movimento no saguão da 1ª Vara Criminal do Fórum. A audiência presidida pelo juiz Marcelo Carneval teve a presença do promotor de justiça Tiago Justo, advogados de defesa e acusação. 19 pessoas foram chamadas para serem ouvidas, 15 testemunhas de acusação e 4 de defesa.

O processo busca apurar a responsabilidade de Suzana Bazar dos Santos, madrasta da menina, na morte ocorrida em 7 de maio de 2022, quando Isabelly Oliveira Assunção de 3 anos de idade caiu dentro de uma máquina de lavar roupas em um condomínio no bairro Country.

O Ministério Público apresentou denúncia contra a madrasta que teria agido com dolo eventual causando a morte da vítima.

Para a promotoria ela deveria ser julgada por homicídio qualificado. Suzana participou da audiência por videoconferência. A justiça ouviu 5 das 19 testemunhas, todas de acusação. Foi marcada uma nova audiência para dia 21 de janeiro de 2026 às 9h.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial