Cotidiano

"Foi uma tragédia, todos são vítimas", diz advogado da Madrasta de Isabelly

A criança de 3 anos morreu afogada após cair dentro de máquina de lavar roupa


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Robson Trukane, advogado da madrasta da Isabelly, menina de 3 anos que morreu afogada após cair dentro de máquina de lavar roupa no sábado (07), falou com a equipe de reportagem da Catve.

"Nesse momento aguardamos a conclusão do inquérito, as investigações que vão apurar exatamente aquilo que aconteceu, é cedo para falar de quem é a culpa, não estamos aqui para isso, a polícia é objetiva e técnica, no sentido de identificar se houve negligência, se houve dolo, e com certeza o dolo não será identificado, bem porque a criança já convivia a mais de dois anos com a Madrasta, que era todo amor com a Isabelly, com certeza ela está sofrendo tanto quanto o pai e a mãe da criança.", disse o advogado.

Conforme a Polícia Militar, a menina foi encontrada pela sua madrasta caída dentro da máquina, a qual estava com água, ela retirou a criança e gritou por socorro, então os vizinhos ouviram e chamaram socorro.

Socorristas realizaram massagem cardíaca por mais de uma hora. Os primeiros atendimentos foram na calçada em frente ao prédio onde a família mora. A menina foi levada para o interior da UTI móvel para ser encaminhada ao Hospital, mas não resistiu.

"Foi uma tragédia que atingiu a todos e que com certeza vai repercutir ainda bom um bom tempo, não temos como verificar em que momento ela tirou os olhos da criança, quantos minutos ela ficou sem olhar a criança, ela não tinha intenção, está sofrendo muito com essa tragédia, todos são vítimas.", intensificou Robson.

A Polícia Civil deve indiciar a madrasta por homicídio culposo, quando não tem intenção de matar, e uma possível negligência deve ser investigada.

"A questão do momento do acidente, os detalhes estão para ser esclarecidos, nem ela sabe o momento em que a criança colocou o banquinho na máquina, estavam num momento de mudança, arrumação da casa, haviam acabado de mudarem para aquela casa, Isabelly sempre brincava em bacias com água, colocando os brinquedos, a questão de brincar com água acontece com todas as crianças, em todas as casas. A defesa se preocupa nesses primeiros momentos em compreender o que aconteceu, ela acabou recebendo algumas ameaças, mas não sabemos dizer quem ameaçou ela. Não podemos reforçar o entendimento de que madrasta é má. Uma madrasta ou padrastos podem amar e cuidar tão bem quanto os pais das crianças.", finalizou o advogado da Madrasta.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano