Cotidiano

Familiares de Isabelly realizam ato e pedem por Justiça

Manifestação ocorre nesta quarta-feira (11) às 20h


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Familiares e amigos da menina Isabelly, que morreu afogada dentro de um tanquinho de lavar roupas organizam ato por justiça em Cascavel.

Manifestação será realizada na noite desta quarta-feira (11) na frente da Catedral, no Centro da cidade.

A ação é organizada pela tia da menina.

A Polícia Civil deve indiciar por homicídio culposo quando não tem intenção de matar, a madrasta de Isabelly. De acordo com o delegado, laudos do IML revelaram que não havia lesões, a morte da menina ocorreu por asfixia em virtude da aspiração de água. No entanto isso não afasta a responsabilidade de quem cuidava da criança de 3 anos e sete meses.

Relembre o caso:

Menina de 3 anos e sete meses que se afogou na manhã deste sábado (07) ao cair na máquina de lavar roupas no bairro Country em Cascavel, e morreu dentro da ambulância.

O caso é tratado como acidente doméstico. A madrasta prestou depoimento na delegacia ainda no sábado e durou aproximadamente uma hora.

Segundo a Polícia Civil, a menina brincava em cima de um banquinho na frente da máquina modelo tanquinho, a madrasta tinha tirado as roupas poucos minutos antes do acidente. A máquina ainda estava cheia de água quando a menina caiu, alguns brinquedos foram encontrados dentro da máquina. A mulher estava arrumando o guarda-roupas, no quarto.

A criança foi socorrida na calçada em frente ao condomínio, durante uma hora procedimentos tentaram reverter o quadro, mas ela não resistiu e morreu na ambulância.

A menina foi sepultada no domingo (8), no Cemitério Central de Cascavel.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano