Cotidiano

Familiares e amigos pedem justiça por Isabelly em ato em frente à Catedral em Cascavel

Pai da menina conversou com a equipe da Catve


Imagem de Capa

Foto: Catve

Quatro dias após a morte de Isabelly de Oliveira Assumpção, de três anos, os pais esperam esclarecimentos sobre o afogamento da filha em uma máquina tanquinho de lavar roupas.

Na noite desta quarta-feira (11) familiares e amigos se reúnem em frente a Catedral Nossa Senhora Aparecida, em Cascavel, pedindo por justiça para a pequena. Pessoas estão com faixas pedindo pela "verdade e pela justiça".

De acordo com o pai da criança, Alex, o laudo da criança deve sair na quinta-feira (12), que então será explicada qual exatamente foi a causa da morte de Isabelly. 

Para ele, toda a história do que aconteceu ainda tem muitas pontas soltas. "As coisas ainda não foram esclarecidas. A gente só quer justiça e a verdade, independente do que aconteceu", diz.

Mesmo assim, ele comenta sobre a atitude da madrasta de deixar a criança sozinha no momento que aconteceu o acidente. "Por que um ser humano coloca uma criança em frente a uma máquina de lavar e sai. Tem muita coisa solta".

Ele explica que conversou com a mulher e ela contou que foi a criança que havia pedido para brincar no local. "Ela tinha três anos, não tem fundamento, não importa o que ela fala. A atitude foi a mesma que tivesse dado uma faca para ela". Ele ainda acrescenta que a única coisa e a família quer agora é justiça pela pequena.

Alex ainda comentou que a relação entre criança e madrasta sempre foi boa.

Missa de sétimo dia de Isabelly acontece no sábado (14) na Igreja do Perpétuo Socorro, no bairro Neva, a partir das 19h.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano