Policial

Caso Isabelly: adolescente não comparece para prestar depoimento

Por se tratar de uma menor, o delegado responsável pelo caso não deu detalhes da situação


Imagem de Capa

A adolescente foi intimada e seria ouvida pela primeira vez desde a morte da pequena Isabelly. A menina de 14 anos, é filha da madrasta e estava no apartamento quando tudo aconteceu. Inclusive, ela quem teria encontrado a criança dentro da máquina de lavar roupas. Por se tratar de uma menor, o delegado responsável pelo caso também não deu detalhes sobre o não comparecimento da adolescente.

Já a defesa da madrasta também não quis se pronunciar sobre a ausência da adolescente. Mas, informou que se manifestou nos autos com o pedido de não comparecimento.

Na semana passada, a madrasta de Isabelly esteve na delegacia para prestar um novo depoimento, ela preferiu permanecer em silêncio. O celular dela foi apreendido, e a advogada de defesa da madrasta, disse que pediria a nulidade da apreensão, por entender que era um procedimento ilegal. O processo segue em fase de inquérito policial.

Confira a matéria completa: 

EPC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial