Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma campanha de arrecadação está mobilizando a comunidade de Cascavel para apoiar a advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, e sua família, que enfrentam um cenário de saúde gravíssimo e a perda total de seus bens após um incêndio. Juliane, em um ato de extrema coragem, colocou a própria vida em risco para salvar sua mãe e o sobrinho-neto de quatro anos, Pietro, de dentro do apartamento em chamas, no 13º andar de um prédio no bairro Country.
O objetivo da vaquinha é custear o tratamento médico intensivo e a reconstrução da vida da família, que perdeu tudo no fogo que atingiu o Edifício João Batista Cunha nesta quarta-feira (15). Juliane, a principal heroína da história, está internada em coma induzido e entubada na UTI do Hospital Universitário (HU), com queimaduras graves em cerca de 77% a 90% do corpo, além de lesões internas pela fumaça inalada.
Sua mãe, Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, e o pequeno Pietro José Dalmagro também foram resgatados com queimaduras. A família não tem mais nada, o incêndio consumiu todos os seus pertences.
Cada contribuição, por menor que seja, é fundamental para garantir o tratamento necessário e oferecer a chance de recomeço a Juliane, Sueli e Pietro.
A meta é arrecadar R$ 50 mil. Poucas horas após a criação, a vaquinha já somava mais de R$ 14 mil em doações.
CLIQUE AQUI PARA AJUDAR NA VAQUINHA ONLINE.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642