Após a eliminação para o Atlântico na Liga Nacional de Futsal, o Cascavel retornou para casa e agora começam as conversas sobre o futuro do clube. Como os jogadores tem contrato até 10 de dezembro, os treinos vão continuar, sem a mesma intensidade de um time com competição para disputar, já que o calendário de jogos terminou. O goleiro Gustavinho falou sobre a derrota para o Galo, reforçando os dois grandes jogos do Tricolor.
O Cascavel reclamou bastante da marcação da falta de Vini em Willian, lance revisado, que anulou o gol da Cobra. Além disso, teve um problema técnico que ocasionou uma demora na análise na jogada do primeiro gol do Atlântico. Situações de jogo que mexeram com o emocional do Cascavel.
Gustavinho, vai permanecer no Cascavel para o ano que vem, só falta alguns detalhes para a renovação. Carlão, Zequinha, Bob, Vini também são jogadores que permanecem. Dois dos destaques da temporada não renovam. Scheffer, que deve jogar na ACBF, e Lucão, que está indo para Chopinzinho. Vitinho, pivô, vai para o Dracena-SP. O goleiro Jackson é outro que não deve permanecer. Aos poucos a diretoria vai anunciar as renovações, saídas e contratações.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642