Policial

Vigilante confirma que Guaranho gritou 'aqui é Bolsonaro' antes de atirar contra Arruda

Vigilante, que trabalhava na região onde ocorria a festa , foi a segunda testemunha a ser ouvida


Imagem de Capa

Portal Catve.com

Daniele Lima dos Santos foi a segunda testemunha a prestar depoimento no julgamento de Jorge Guaranho, acusado de matar o guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu.

O julgamento teve início na manhã de terça-feira (11), no Tribunal do Júri, em Curitiba.

O vigilante - que prefere ser chamado de Dani e tratado pelo gênero masculino - fazia rondas na região onde ocorria a festa de aniversário de Arruda e foi ouvido por videoconferência por quase três horas no Fórum de Foz do Iguaçu. Ele foi indicado tanto pela defesa, quanto pela acusação.

Em depoimento, a testemunha disse ter visto Guaranho chegando ao local da festa em duas oportunidades e, na segunda vez, gritou: "Aqui é Bolsonaro, p**!", segundos antes dos disparos feitos por Guaranho.

Daniele relatou ainda que teve o rosto exposto e foi ameaçado após prestar depoimento durante a investigação. Ainda segundo o vigilante, as ameaças foram feitas por bolsonaristas.

Outras 10 testemunhas serão ouvidas no decorrer do julgamento.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial