Policial

Mulher que raptou Eloah afirmou à polícia que criança foi entregue a ela de forma voluntária

Advogado que representa a família diz que versão apresentada é desconexa com a realidade


Imagem de Capa

Imagem: Catve.com

A mulher de 43 anos foi presa na noite de sexta-feira (24), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na casa onde também estava a pequena Eloah Pietra Almeida dos Santos, de um ano e sete meses. Em depoimento à polícia, a suspeita disse que encontrou a mãe de Eloah pelas ruas do bairro e se comoveu com a situação da família. Ela voltou no dia seguinte e se ofereceu para criar a menina.

Durante o depoimento, a mulher negou ainda que se passou por agente de saúde para levar a criança, alegando estar vestida com roupas comuns.

O advogado que representa a família afirma que a versão apresentada pela suspeita é desconexa com a realidade e não passa de uma tentativa de se isentar da responsabilidade do crime.

O advogado ressaltou ainda que o dia do rapto foi a primeira vez que a mãe de Eloah se encontrou com a suspeita, negando que a família tivesse o contato da mulher.

A mulher teve a prisão em flagrante convertida pela justiça em prisão preventiva. Na audiência de custódia, ela revelou que foi agredida e ameaçada de morte por colegas de cela.

Confira mais detalhes no vídeo


JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial