Imagem: Divulgação/PCPR
Mulher, de 41 anos, que raptou a pequena Eloah Pietra Almeida dos Santos, foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira (24), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Junto com ela, a criança foi localizada.
As inteligências da Polícia Civil do Paraná e da Polícia Militar do Paraná, com o apoio das guardas municipais de Campo Largo e Curitiba, trabalharam em conjunto para rastrear o veículo utilizado no crime, um Fiat Argo branco sem placas, e identificar o paradeiro da criança.
Imagens de câmeras de segurança e levantamentos de campo foram fundamentais para localizar o endereço onde a menina estava sendo mantida.
O resgate foi realizado pelas equipes táticas do Tigre, grupo especializado da Polícia Civil, e da RONE, da Polícia Militar. Durante a abordagem, a criança foi encontrada em um cômodo nos fundos do terreno e retirada com segurança.
"A integração entre as equipes foi essencial para a operação. Encontramos a criança em segurança e garantimos seu resgate com rapidez", explicou o delegado Thiago Teixeira, chefe do grupo Tigre.
CASO - O desaparecimento ocorreu na tarde de quinta-feira (23), em Curitiba, quando a mãe da criança, Érica Alves dos Santos, foi abordada por uma mulher que se passou por profissional de saúde e a convenceu a entrar no carro com a filha. Após o relato, as polícias do Paraná foram mobilizadas para uma força-tarefa que resultou na localização rápida da menina.
A menina Eloah foi devolvida à sua família na noite desta sexta-feira (24). O reencontro aconteceu na sede do grupo Tigre após o resgate da criança.
Redação Catve.com com informações AEN
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642