Imagem: PCPR
A Polícia Civil prepara o retrato falado da suspeita de ter levado Eloah Pietra Almeida dos Santos em Curitiba.
O desenho será realizado a partir do relato da mãe e da tia da criança, que prestaram depoimento nesta manhã na sede do grupo Tigre - equipe especializada em sequestro.
A criança desapareceu na tarde de quinta-feira (23) na região do Morro do Sabão, no bairro Parolin. A mãe relata que foi abordada pela suspeita que se passou por médica, no entanto, a tia de Eloah também havia sido abordada no dia anterior por uma mulher que queria saber informações sobre a pequena. "A irmã da mãe de Eloá, foi abordada no dia anterior, uma abordagem semelhante, buscando saber informações sobre a criança. Então, como essas informações não eram públicas através da imprensa, boa parte foram apuradas hoje, o objetivo da polícia era poder polir um pouco mais essas informações e compreender um pouco mais sobre isso", explica o advogado Leonardo Mestre.
O advogado ainda afirma que em nenhum momento a família recebeu oferta de dinheiro pela menina. "Em relação aos pais. o que eu posso dizer é que em momento algum houve oferta de dinheiro nem nada do gênero. A mãe foi abordada por uma mulher se apresentando como médica, buscando saber sobre a carteirinha de vacina e levar a criança para fazer algumas vacinas, alguns exames. A mãe embarcou a criança no carro e essa pessoa disparou com o veículo. Não houve oferta de valor, nem nada do gênero. Qualquer coisa nesse sentido é mera especulação", declara.
A menina foi vista pela última vez dentro do Fiat Mobi branco. O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas segue com as investigações para localizar Eloah.
Informações sobre o paradeiro da criança podem ser feitas diretamente ao Sicride pelo telefone (41) 3270-3350, ou também para a PM pelo número 190 e para a Polícia Civil no telefone 197.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642