Imagens mostram o local em que a pequena Eloah Pietra Almeida dos Santos foi mantida em cativeiro na cidade de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.
Do lado externo, o ambiente parecia normal, no entanto no interior muita bagunça. O vídeo tem 15 segundos, mas mostra em que condição a vítima ficou durante as horas em que esteve afastada da família.
Logo após a porta de entrada estava a cozinha, com diversos objetos na pia e em cima do fogão. Do outro lado, cobertores, toalhas, calçados e outros itens empilhados.
Em direção a sala, podemos ver mais bagunça. Ela se estende sobre a bancada, sofá e muita roupa no chão.
SOBRE O CASO
A menina Eloah, de um ano e sete meses, foi raptada na tarde de quinta-feira (23) e encontrada no início da noite de sexta-feira (24).
No momento em que foi resgatada, a pequena estava com o cabelo cortado, alisado e com coloração loira. A mudança com tantos procedimentos foi feita para descaracterizar ela e para que não fosse localizada.
A mulher responsável pelo crime foi presa em flagrante e levada para uma unidade do Grupo TIGRE (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial).
Em entrevista, o delegado da Polícia Civil do Paraná, Thiago Teixeira, explicou que autora não queria especificamente a menina, mas sim "uma criança para criar".
Ela tentou levar uma criança um dia antes de Eloah, na quarta-feira (22) em Campo Largo (cidade onde Eloah foi localizada), mas não conseguiu. A mulher então tentou em Curitiba abordar uma mulher, no bairro Parolim e também não conseguiu.
Na sequência, ela encontrou com os familiares de Eloah, os abordou e levou a menina. "Foi uma abordagem aleátória que ela quis fazer. Estava com jaleco de saúde, com máscara e óculos e alegou que teria que levar a menina ao Conselho Tutelar em decorrência de algumas denúncias. No trajeto, a mãe de Eloah desceu do carro para coloca-lá na cadeirinha e foi quando a mulher trancou o veículo e acelerou", disse o delegado.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642