Trânsito

Obra da ponte no 14 de Novembro avança e entra na reta final, em Cascavel

Estrutura faz parte do projeto de alargamento da rua Souza Naves Sul


Imagem de Capa

Catve

Na manhã desta quinta-feira (7), uma vistoria foi realizada na obra da ponte do bairro 14 de Novembro, em Cascavel. A estrutura faz parte do projeto de alargamento da rua Souza Naves Sul.

Se o tempo colaborar, a expectativa é que o asfalto comece a ser feito daqui cerca de 15 dias. O contrato vai até o dia 14 de setembro e não tem previsão de aditivo.

O vereador Sadi Kisiel comentou que a obra é de grande importância para a comunidade e disse que, segundo o engenheiro da empresa, 85% da obra está concluída.

LIBERAÇÃO DE INVESTIMENTOS

Nesta semana Cascavel também recebeu a liberação de R$ 50,5 milhões do Governo do Estado para obras de pavimentação urbana.

Do total, R$ 35 milhões serão destinados para asfaltar todo o bairro Lago Azul, e o restante, para pavimentação em distritos do município.

O Secretário de Obras, Severino Folador, explicou que os projetos estão sendo feitos e que, depois da aprovação, começa o processo licitatório.

"Nós estimamos uns 30 dias para a conclusão dos projetos, aí vai para o departamento de compras para licitar, vai mais uns 30 ou 40 dias, se não der nenhum problema no processo licitatório, aí sim a gente vai ver a empresa que vai ganhar. Eu creio que até o final do ano a gente tem uma empresa que vai executar os outros 88% que falta para a gente terminar 100% de asfalto no Lago Azul", disse o secretário.

Confira os detalhes no vídeo acima.


Reportagem Déborah Evangelista | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito