Cotidiano

Motorista do carro que atropelou menino Nando é ouvida por videoconferência

Acidente aconteceu no dia 14 de junho de 2024


Imagem de Capa

A audiência do caso do menino Nando estava sendo aguardada há muito tempo e, nesta terça-feira (02), chegou o dia de a Justiça ouvir testemunhas e a motorista envolvida.

Familiares de Fernando Lourenço realizaram um protesto silencioso em frente ao Fórum de Cascavel antes do início da audiência, pedindo justiça.

Os trabalhos começaram pouco depois das duas da tarde e ocorreram a portas fechadas, na sala da Primeira Vara Criminal. O juiz Marcelo Carneval presidiu a sessão, e o promotor Tiago Trevisoli representou o Ministério Público.

Nove testemunhas foram chamadas, além da motorista do carro que atropelou o menino de nove anos. Ela foi ouvida por videoconferência.

O acidente aconteceu no dia 14 de junho de 2024, no cruzamento da Rua Paraná com a Avenida Piquiri, na região central da cidade. Um veículo avançou a preferencial, bateu em uma motocicleta, subiu na calçada e atingiu Nando, que estava acompanhado da mãe de um amigo da família. O garoto foi arrastado por alguns metros e morreu no local.

O Ministério Público denunciou a motorista por homicídio culposo e lesão corporal culposa. Mônica de Sousa, mãe de Fernando, foi uma das testemunhas e esteve acompanhada por duas psicólogas do Tribunal de Justiça durante todo o tempo. A audiência durou quase duas horas e meia.

De acordo com os advogados da família de Fernando, agora é preciso aguardar o posicionamento do Ministério Público.

Confira mais detalhes no vídeo:


Reportagem de Caio Vasques | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano