Foto: Catve
Familiares e amigos do pequeno Fernando Lorenzo, de 9 anos, - que morreu na última sexta-feira (14), ao ser atingido por um carro em cima da calçada no cruzamento da rua Paraná com a Avenida Piquiri - protestaram no início da noite de segunda-feira (17).
A manifestação aconteceu no local do acidente, e o pedido é por justiça e mais segurança.
Em abril do ano passado, foi feita uma mudança da preferencial nesse cruzamento, que já tem históricos de acidentes.
O documento feito pelos familiares pretende reunir o máximo de assinaturas pedindo reforço na sinalização e a possível instalação de um semáforo. Entretanto, a Transitar informou em uma nota que não é uma alternativa descartada e será criteriosamente estudada.
Segundo o Delegado da Polícia Civil, Pedro Fontana Ribeiro, a motorista acusada prestou depoimento e nega estar utilizando o celular no momento do acidente. Porém, será feito uma investigação mais aprofundada.
O celular da motorista foi apreendido e será encaminhado para a Polícia Civil.
Foram ouvidos os depoimentos da mãe do Fernando, um amigo da família que estava no momento do acidente, policiais militares que atenderam a situação, um motociclista que passava no momento do ocorrido e a motorista acusada.
Confira mais detalhes no vídeo:
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642