Foto: Divulgação | Polícia Civil
Um homem passou a madrugada torturando a mulher e filmou a prática da violência em Terra Rica, no noroeste do Paraná. Ele foi preso em flagrante após a vítima buscar socorro em hospital na manhã desta terça-feira (1°).
De acordo com o delegado da Polícia Civil José Júlio Bolzani Soares, responsável pelo caso, o suspeito praticou a violência porque ficou com ciúmes do comentário de um homem feito na foto publicada na rede social da companheira.
O teor da postagem, segundo o delegado, referia-se a uma foto do casal em celebração aos sete meses de relacionamento. A violência começou por volta da 1h e se estendeu por algumas horas, sendo que a vítima fraturou o punho e sofreu lesões por todo o corpo.
Às 7h30, o agressor precisou sair de casa para ir ao trabalho. "Ela juntou forças e se deslocou ao hospital para pedir socorro", afirma o delegado José Soares.
O homem foi preso em flagrante por tortura qualificada por lesão corporal de natureza grave. Depois, ele foi encaminhado por agentes da Polícia Civil à Cadeia Pública de Londrina (PR).
Por Samuel Rocha | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642