A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta segunda-feira (31), o vereador Lucas Branco da Silva (União Brasil), de Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele é suspeito de envolvimento na morte do agente de saúde Ibiraci de Jesus Rocher, de 49 anos, assassinado em uma emboscada no dia 15 de dezembro de 2024.
Segundo as investigações, ele teria manipulado um adolescente de 17 anos para atrair a vítima a uma área rural isolada do município, onde Rocher foi agredido com um objeto contundente e morto. O adolescente envolvido no crime já havia sido apreendido anteriormente e segue internado sob custódia judicial.
Durante a operação, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde encontraram dispositivos eletrônicos e documentos que podem auxiliar nas investigações.
A motivação do homicídio ainda está sendo investigada pela PCPR. O homem preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, enquanto o vereador segue sob custódia das autoridades. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642