Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (2) após furtar um celular no salão paroquial de uma igreja localizada na Avenida Piquiri, no bairro Brasmadeira, em Cascavel.
De acordo com as informações, o suspeito entrou no local pedindo dinheiro para uma pessoa que estava ali. Diante da negativa, ele pediu comida e, enquanto a vítima foi até uma sala ao lado buscar algo para lhe oferecer, o homem aproveitou a distração e furtou um celular que estava sobre o balcão.
A equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) iniciou buscas e conseguiu localizar o suspeito em sua residência. Ele confessou o furto e afirmou que já havia vendido o celular para uma loja de assistência técnica por R$ 500,00.
Os policiais foram até a loja, mas o estabelecimento estava fechado. Em seguida, foram até a Secretaria da Paróquia, onde localizaram o proprietário da assistência técnica. Ele confirmou que havia comprado o aparelho, mas, ao descobrir que se tratava de um item furtado, devolveu o celular à vítima.
O homem foi preso e encaminhado à Cadeia Pública do DEPEN, onde permanece à disposição da Justiça.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642