Policial

Perita afirma que Jorge Guaranho atirou três vezes antes de vítima revidar

Profissional, que assinou laudos de imagem durante o processo, foi indicada pela defesa do réu


Imagem de Capa

O júri popular de Jorge Guaranho prosseguiu com o depoimento da perita Denise de Oliveira Carneiro Berejuk, indicada pela defesa. O julgamento ocorre no Tribunal do Júri, em Curitiba. Ela afirmou que Guaranho atirou primeiro contra a vítima, Marcelo Arruda.

O depoimento da profissional, que assinou laudos de imagem durante o processo, começou com questionamentos por parte da defesa sobre as imagens de câmeras de segurança coletadas no local do crime.

Em seguida, Denise respondeu a perguntas do Ministério Público. De acordo com a perita, a troca de tiros começou com Guaranho disparando por três vezes contra Arruda, que revidou com seis tiros.

O próximo a ser ouvido é Wolfgang Vaz Neitzel, que estava na festa de aniversário de Marcelo Arruda.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial