Foto: Catve
Na manhã desta sexta-feira (21), a Transitar atualizou o número de mortes no trânsito de Cascavel. Os dados mostram que, de janeiro até agora, 14 pessoas já perderam a vida nas ruas da cidade.
No mesmo período de 2023, foram registrados 8 óbitos. Ou seja, as mortes quase que dobraram neste ano. Confira os números:
De acordo com a coordenadora de educação de trânsito da Transitar, Luciane de Moura, a falta de atenção e uso de aparelhos celulares aumentam os riscos de acidentes.
Portanto, a indicação para os motoristas de Cascavel é de que busquem prestar mais atenção na hora de dirigir para diminuir os riscos.
Um exemplo destes acidentes com mortes é o caso do menino Fernando Lorenzo, de apenas 9 anos, que morreu após ser atropelado, no bairro São Cristóvão, em Cascavel (PR), no dia 14 de junho.
A família da criança e comerciantes da região do acidente realizaram um abaixo-assinado, pedindo pela instalação de um semáforo no cruzamento onde acorreu a fatalidade. O documento foi entregue nesta sexta-feira (21) à Transitar.
Confira o material completo no vídeo:
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642