A Polícia Científica foi mobilizada ao Edifício João Batista Cunha, no Centro de Cascavel, para investigar as causas de um incêndio que deixou cinco pessoas feridas, incluindo uma criança de quatro anos e dois bombeiros, na manhã de quarta-feira (15).
Os peritos trabalham no local analisando os vestígios do fogo e os ambientes atingidos, em busca de evidências que indiquem onde e como o incêndio começou. A perícia inclui avaliação da sala e da cozinha, que foram destruídas pelo fogo, e do caminho que as chamas percorreram nos ambientes integrados do apartamento.
O incêndio começou no 13º andar da torre 1, na esquina das ruas Riachuelo e Antonina. Moradores foram evacuados rapidamente, enquanto os bombeiros atuaram para evitar intoxicação por fumaça e queimaduras graves.
Estado de saúde das vítimas
Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, e Pietro José Dalmagro, de 4 anos, estão intubados e sedados no São Lucas Hospital Center, em estado grave, na UTI.
O menino apresenta queimaduras na região da pelve, pernas e mãos. Já Sueli sofreu queimaduras na face, vias aéreas, braços e pernas.
A vítima em estado mais grave é Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, que teve de 80% a 90% do corpo queimado e apresentava fuligem na boca. Ela recebeu atendimento no local e foi levada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).
Três homens — de 32, 36 e 54 anos — que ajudaram no resgate das vítimas também precisaram de atendimento médico após inalarem fumaça. Eles foram socorridos por equipes do Samu.
Bruna Guzzo | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642