Cotidiano

Comissão que é contra a mudança do Centro Pop vai cobrar respostas na prefeitura

Decisão ainda gera insatisfação da população


Imagem de Capa

Catve

A mudança do Centro Pop para a região central de Cascavel continua gerando insatisfação da população. Com isso, integrantes da comissão que protesta contra a decisão vão cobrar respostas diretamente da prefeitura.

Os integrantes vão até a prefeitura na tarde desta segunda-feira (7), para tentar falar com o prefeito Renato Silva. A intenção é tentar convencer o executivo a mudar a unidade de endereço.

O comerciante Edio de Paula, que faz parte da comissão, falou sobre a situação e sobre a visita à prefeitura.

"Algumas pessoas sugeriram a rodoviária, pois seria próximo de algumas instituições de segurança, levar para a Casa Pop, para atuar junto, o Centro Pop junto com a Casa Pop. Então, assim, alternativas tem", comentou.

Ele disse que o que eles querem é um diálogo com o prefeito para estabelecer que, na rua Santa Catarina, realmente não é o local adequado.

"É inadequado e inaceitável ficar próximo de escolas infantis e dos nossos queridos idosos, que vêm de diversos municípios", disse.

A Secretaria de Assistência Social diz que essa mudança não vai acontecer, a menos que ocorram problemas graves na região. Os moradores já encaminharam alguns ofícios solicitando essa reunião, porém eles ainda não foram respondidos.

A movimentação no local ainda é pequena nestes primeiros dias de atendimento. No momento em que a equipe de reportagem estava no local, apenas uma pessoa em situação de rua foi vista.

Confira os detalhes no vídeo acima.


Reportagem Deivid Souza | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano