Da esquerda à direita, a filha Michelly Souza de Paula e a mãe, Rosines de Souza
Foto: Catve.com
Na internet, muitas pessoas não conseguiram entender o clima de alto astral entre os filhos da mãe que caiu no buraco de casa em Cascavel, no oeste do Paraná, após desmaiar na tarde da última sexta-feira (12).
Ao Portal Catve.com, Rosines de Souza, de 51 anos, contou, detalhe por detalhe, como é a relação de bom humor dela com os filhos. Com leveza, a mãe conta que não sofreu ferimentos e está bem.
"A Michelly [a filha], tadinha, ela não tem culpa porque ela não viu. Quando eu vi, eu caí, gente, igual uma jaca madura dentro do buraco, mas graças a Deus eu tô bem, tá tudo bem", comenta.
Ela também comentou o comentário despretensioso do filho, que a chamou de tatu-bola. "A benção do meu filho. Eles são zoeiras mesmo. Então, ele gritou para mim: ‘nossa, mãe, tu tá parecendo um tatu-bola".
Em tom de brincadeira, ela disse já estar pronta para outra. O incidente aconteceu no momento em que mãe e filha retiravam a terra do buraco, onde será colocada uma piscina. A terra era entregue a um vizinho que está com o imóvel em construção.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642