Cotidiano

VÍDEO: avô tenta salvar neto da árvore de natal e tombo viraliza em Maringá

Seo Ademir assistia ao jogo entre Argentina e Austrália na tarde de sábado (3)


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento

PUBLICIDADE

Era para ser uma tarde tranquila entre o avô e o neto. Mas o que seo Ademir, 68 anos, não esperava, era ficar famoso com a brincadeira do menino Heitor de um ano e 10 meses.

A câmera de monitoramento do apartamento flagrou o momento hilário que bombou na web e aconteceu na tarde de sábado (3), em Maringá (PR). Apesar da peraltice, seo Ademir e a criança não ficaram feridos.

Conforme é possível ver nas imagens, o homem assistia ao jogo entre Argentina e Austrália. Em clima de copa, o menino chuta a bola e, logo em seguida, vai em direção à árvore e puxa uma bolinha natalina. 

O pinheirinho vai ao chão e o avô na tentativa de proteger o menino cai em cima da árvore, derruba o garotinho e, por fim, é possível ouvir os dois no chão rindo da situação. VEJA ATÉ O FIM, VALE A PENA.

A mãe da criança, Aline Iba, contou ao Portal Catve que sempre deixa a criança aos cuidados de seo Ademir. Ela foi ao salão de beleza e se preparava para um casamento.

Aline Iba detalhou que ficou uma hora fora de casa e recebeu uma foto da árvore após o episódio ter acontecido. Mas ela assistiu à gravação já na madrugada. "Ai perdi o sono de tanto rir", comentou a mãe.


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano