Cotidiano

VEJA: paranaense envelhece as fotos da esposa e trend viraliza

Vídeo tem mais de 23 milhões de visualizações; casal vive em Guarapuava (PR)


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Instagram

O paranaense Alfredo Teixeira Tondo, de 37 anos, aproveitou a criatividade e envelheceu as fotos da esposa Mariele Geteski Tondo, de 36 anos, no aplicativo FaceApp.

A trend viralizou no Instagram e o vídeo já conta com 23,8 milhões de visualizações. Isso tudo porque as pessoas acreditaram que ele realmente era casado com uma mulher 45 anos mais velha. 

No vídeo editado por ele, inicialmente, aparece a seguinte inscrição: "Hoje nós temos 25 e 70 anos. Mas já tivemos". Em seguida, surgem montagens com eles mais novos. A última imagem sugere que o casal se conheceu quando Alfredo Teixeira Tondo tinha 12 anos e Mariele Geteski Tondo 57. VEJA O VÍDEO.

Na vida real, os dois se conheceram na faculdade durante o curso de medicina em Vassouras (RJ). Depois disso, eles começaram a namorar no 3º período da faculdade, em 2007. O casal se casou em 2013, em Guarapuava (PR), e estão juntos até hoje.


(Alfredo Teixeira Tondo e Mariele Geteski Tondo durante viagem na Holanda - Foto: Reprodução/Instagram).

Alfredo Teixeira Tondo e Mariele Geteski Tondo têm dois filhos, Matheus com 7 anos e Thiago com 4 anos. Mariele está grávida de 5 meses do terceiro filho: Theo.

"A trend das fotos com a idade do casal (com a música Yellow do Coldplay) estava muito na moda, todo mundo fazendo. Daí achei que estava muito repetitivo e resolvi fazer diferente, envelhecendo a minha esposa. Sempre fui criativo e fiz brincadeiras com minha esposa, essa foi mais uma", conclui Alfredo.

Ele publicou o vídeo no dia 17 de novembro e começou a viralizar no dia 28 de novembro. Até agora, Alfredo ganhou 31 mil seguidores e a esposa 16 mil.

Além do Instagram, o vídeo também repercutiu no Twitter:

(Foto: Reprodução/Twitter) 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano