Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0, um empate bastava para o Campo Mourão, em casa, contra o Esporte Futuro, para disputar a final da Série Ouro do Paranaense 2025. O Carneirão tomou um susto a cinco minutos do intervalo. Bigode pegou o rebote do goleiro Françoar e fez 1 a 0 Porco. Mas, a alegria durou pouco. Jogada ensaiada de lateral e Andrei se infiltrou na área para empatar a 4:35 do fim do primeiro tempo. Quando todo mundo apostava em um empate no primeiro período, Obina fez pênalti em Eduardo Jabá faltando cinco segundos. Andrei cobrou e deslocou o goleiro Pedro Lucas, que entrou para tentar defender a cobrança: 2 a 1.
Na segunda etapa o Carneirão logo aumentou a vantagem. Boa tabela de Caduzin e Tom, e finalização no alto de Caduzin: 3 a 1. Dois minutos depois, o Campo Mourão roubou uma bola, desceu rápido para o ataque e após tabela com Renan, Gui Lima aumentou para 4 a 1. E assim terminou a disputa. Campo Mourão na final.
O rival do time mourãoense será o Pato Futsal. Neste domingo teve o clássico das penas entre Pato e Marreco na Arena Cláudio Petrycoski. Com um a mais, já no segundo tempo, o Pato envolveu o rival com uma boa troca de passes e Gustavinho rolou para Dudu Costa fazer 1 a 0. O Marreco silenciou a casa do Pato nessa cobrança de falta ensaiada. Biru deixou tudo igual mais uma vez. Belo gol do camisa 7, bola rasteira no cantinho. No contra-ataque o Pato voltou a ficar à frente no placar, Maycon tocou para Max pegar de primeira, ajeitando o corpo e fazer 2 a 1. Com esse gol, após empate na ida, o Pato avançava. Mas, quando o Marreco se lançou ao ataque, Max novamente foi eficiente e fechou a conta em 3 a 1. O primeiro jogo da final da Série Ouro será em Campo Mourão e o segundo em Pato Branco.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642