Foto: Hora do Esporte
Neste fim de semana (23 a 25 de maio) a segunda etapa da temporada 2025 da Stock Car está recheada de expectativa.
O campeão da Stock Light em 2023, Muggiati está disputando a segunda temporada na categoria principal.
Para realizar uma boa etapa no veloz circuito do Autódromo Zilmar Beux, o piloto nascido em Curitiba espera contar com o apoio do torcedor cascavelense.
Confira mais detalhes no vídeo acima.
Programação
Sexta-feira, 23 de maio
Sábado, 24 de maio de 2025
Domingo, 25 de maio de 2025
FC Cascavel na Série D
O FC Cascavel finalizou nesta quarta-feira (21) mais uma etapa de preparação para o duelo contra o Operário-MS, válido pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O treino foi realizado no Estádio Olímpico Regional, palco da partida marcada para sábado (24), às 15h30.
Após duas vitórias seguidas (sobre Inter de Limeira e Monte Azul) a Serpente vive um momento de retomada e quer contar com a força da torcida para seguir subindo na tabela. Caso vença, o time pode até assumir a vice-liderança do grupo. A liderança é possível, mas dependeria de uma combinação improvável de resultados.
O auxiliar técnico Zé Luís, braço direito de Tcheco na comissão, reconhece que havia desconfiança no início da competição, mas acredita que o grupo deu uma resposta convincente nas últimas rodadas. Para ele, o adversário de Mato Grosso do Sul deve oferecer mais dificuldades do que o Monte Azul, vencido fora de casa por 1 a 0 na rodada anterior.
A defesa aurinegra tem se destacado. Nos últimos dois jogos, o time não sofreu gols. O goleiro Passarelli foi titular e teve boas atuações. Já o lateral Serafini, que também tem sido utilizado como zagueiro, segue como peça importante no sistema defensivo.
Apesar da boa fase, o discurso no clube é de cautela. No treino desta quarta, a comissão técnica ainda demonstrava dúvidas quanto à escalação, especialmente com o retorno do atacante Josiel, que cumpriu suspensão após ser expulso contra a Inter de Limeira.
O confronto entre FC Cascavel e Operário-MS acontece no Estádio Olímpico Regional, neste sábado, às 15h30.
Deivid Souza / Hora do Esporte Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642