Santo André e Esporte Futuro se enfrentaram no Ginásio Noêmia Assunção. O Porco fez 1 a 0 com pouco menos de três minutos. O Lukinhas foi bem demais, driblou praticamente o time inteiro do Santo André e rolou para Bruno balançar a rede. Jogando em casa o time paulista correu atrás do empate. O Dudu, segundo goleiro do Esporte Futuro, fez lindas defesas para segurar a vitória parcial dos visitantes. Foram pelo menos três defesas difíceis. E quando segurou o chute não tão complicado assim, foi rápido para acionar Quixeré na velocidade, que mesmo caindo conseguiu tirar do goleiro adversário para fazer 2 a 0 Esporte Futuro.
O Ramalhão conseguiu descontar ainda na etapa inicial. Xaropinho fez o passe e Mendes dessa vez conseguiu finalizar sem chance para o goleiro Dudu. E nos primeiros instantes do segundo tempo o Santo André arrancou o empate. Agora o passe de Xaropinho foi para Wessinho tocar para o gol.
No contra-ataque o Esporte Futuro por muito pouco mesmo não marcou o terceiro. Gabriel acertou uma pancada no travessão. Lá atrás o Dudu continuou segurando a barra do time toledano. Do outro lado o goleiro Caio também apareceu bem algumas vezes. Os paredões continuaram de pé e o duelo terminou mesmo igual: Santo André 2 x 2 Esporte Futuro.
O resultado deixa o Porco em 12º lugar na tabela, com 18 pontos. O Santo André aparece na 10ª colocação, com 21 pontos.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642