BLOG DO
Jorge Guirado

E vai acontecer a semifinal do paranaense

19 de agosto de 2021 | 13h50 | Atualizado há 106 dias

Depois de uma longa espera, o FC Cascavel enfim vai jogar a semifinal do Campeonato Paranaense 2021. O rival será o mesmo do ano passado, o Athletico.

Como teve melhor campanha na primeira fase, o FCC tem a vantagem de jogar em casa a segunda partida da semifinal.

Em 2020 o time curitibano também fez a primeira partida com o Aurinegro na Baixada e venceu por 5 a 1. No jogo da volta o duelo terminou empatado em 0 a 0 no Estádio Olímpico Regional. O time cascavelense sob o comando na época do técnico, Marcelo Caranhato. Dorival Júnior comandava o Athletico.

A data do primeiro duelo entre FC Cascavel e Athletico será no dia 01 de setembro , uma quarta-feira, às 15h20 e o segundo no dia 08 de setembro também uma quarta-feira no mesmo horário.

O time hoje comandado por TCHECO, faz uma ótima campanha na série D e dá esperanças a sua torcida de que este ano o resultado das semifinais serão diferentes.

O FCC Cascavel solicitou a liberação da Federação Paranaense de Futebol para a volta do torcedor ao Estádio Olímpico nas próximas partidas do time em casa.

A diretoria anexou ao documento o decreto municipal que permite a presença de publico em praças esportivas em até 10% da sua capacidade. No Estádio Olímpico seriam mais de 2.500 pessoas permitidas.

A possibilidade disto acontecer aumentou muito depois da Prefeitura de Curitiba autorizar em decreto nesta quarta-feira a presença de até 5 mil torcedores nos jogos do Trio de Ferro da Capital.

A cidade de Cascavel já teve esta experiência de publico nos jogos do Paranaense de Voleibol na semana passada.

Vamos esperar que os torcedores liberados respeitem as regras e normas estabelecidas pela área de Saúde. Para a final o Tubarão aguarda ou a Serpente ou o Furacão.




Foto: Assessoria FC Cascavel
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<