Policial

Rapaz atropelado e baleado sobrevive e deixa o hospital em Foz do Iguaçu

Câmera de segurança flagrou o crime, que aconteceu na manhã de segunda-feira (15)


Imagem de Capa

Portal Catve.com

Jovem, de 22 anos, foi alvo de tentativa de homícidio em Foz do Iguaçu, na manhã de segunda-feira (15). Clique aqui. 

De acordo com a Delegada da Polícia Civil, Iane Cardoso, a vítima teve alta médica nesta quarta-feira (17). Ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um na região do pescoço e outro no antebraço, causando uma fratura.

Uma equipe policial foi até o hospital na terça-feira (16), para tentar conversar com o homem, porém a vítima não conseguiu dar muitas informações. Uma oitiva deve acontecer formalmente na delegacia, nesta quarta-feira.

O veículo Volkswagen Fox, utilizado no crime, foi encontrado abandonado. De acordo com a PC, o carro utilizava placas falsas e contem adulteração no chassi. O automóvel está sendo periciado pela Polícia Científica e ainda não há informações sobre suspostas marcas de tiros.

A Delegada informou que as testemunhas estão sendo ouvidas e que há suspeitos. É possível constatar que o crime foi premeditado, mas ainda não se sabe a motivação.

A equipe enfatizou a relevância das imagens da câmera de segurança, que são fundamentais na investigação do crime. Segundo a Delegada, um dos atiradores usava uma arma longa, cujo carregador caiu durante tentiva de disparo.

A Polícia Científica recolheu os vestígios balísticos e em breve deve constatar as arma utilizadas no crime.

Informações sobre os responsáveis pela tentativa de homicídio podem ser repassadas para as autoridades via 190 ou 197.



Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial