Policial

Motorista que atropelou Luiz Edimar em 2019 presta depoimento em Cascavel

Condutor afirmou que prestou socorro e realizou teste do bafômetro


Imagem de Capa

Imagem: Catve.com

O delegado Pedro Fontana, da Polícia Civil, confirmou nesta sexta-feira (5) que o motorista que atropelou Luiz Edimar Lima dos Santos, em 2019, foi localizado e prestou depoimento.

Segundo o delegado, Lucas confirmou que dirigia o carro do Padre Genivaldo Oliveira dos Santos, investigado por crimes sexuais contra crianças e adolescentes. Ele relatou que seguia para casa, onde morava com o padre, quando Luiz apareceu repentinamente em frente ao veículo, sendo atingido.

Lucas afirmou ter permanecido no local após o acidente, prestou socorro e acionou as equipes de emergência. Ele estimou que estava a cerca de 40 a 50 km/h no momento da batida e disse que era a única pessoa no carro. Lucas ainda contou que realizou teste do bafômetro no dia do acidente. 

"Eu entendo que todas as diligências faltantes foram concluídas, eu pretendo relatar, no mais tardar semana que vem, encaminhar ao Poder Judiciário...ao Ministério Público para apreciação, para verificar se eles entendem a necessidade de novas diligências. E se não houver diligências provavelmente o Ministério Público vai ou denunciar, arquivar ou até oferecer um acordo de não persecução penal", destacou Pedro. 

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial