Policial

Tiroteio, morte e tensão: o que provocou o cerco policial de quatro horas no Universitário?

Vigilante sob efeito de drogas matou Gilmar Chaves, sócio da empresa de segurança; dois homens foram detidos


Imagem de Capa

JC

Um grande aparato policial foi mobilizado para atender a uma ocorrência na rua Oliva, no bairro Universitário, em Cascavel. A primeira informação, por volta das 19h, era de uma invasão na empresa de escolta armada Tavares Segurança.

LEIA MAIS: 

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 com a informação de que criminosos teriam invadido o local e feito três vigilantes reféns. Várias viaturas e ambulâncias foram deslocadas e até o helicóptero da PM deu apoio aéreo. A rua foi bloqueada.

Pouco antes das 21h, cerca de 30 disparos foram ouvidos. Moradores próximos à empresa ficaram assustados com o tiroteio, sem saber o que estava acontecendo.

De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros entre os policiais e os próprios vigilantes da empresa após uma longa tentativa de negociação.

Uma morte foi confirmada: Gilmar Chaves, de 40 anos, um dos sócios da empresa, foi morto por um dos vigilantes. Ainda segundo a polícia, não houve outros feridos.

Dois funcionários foram presos e levados à delegacia para prestar depoimento. Câmeras de segurança devem ajudar a esclarecer o caso. Armas que estavam na empresa também foram apreendidas.

Confira os detalhes no vídeo acima.


Reportagem de Déborah Evangelista | JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial