Policial

Vigilante, sócio da empresa, foi morto por colegas de trabalho no bairro Universitário em Cascavel

Fato ocorreu em empresa de escolta armada na Rua Oliva, em Cascavel


Imagem de Capa

A morte de um homem foi confirmada após confronto em uma empresa de escolta armada em Cascavel na noite desta quinta-feira (24).

O caso iniciou antes das 20h. Diversas equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para ir até a Rua Oliva, no Bairro Universitário, para intervir na situação.

O local, por se tratar de uma empresa de segurança privada, tem vários armamentos e munições, o que grava a situação.


Por volta das 20h50, mais de 30 disparos de arma de fogo foram realizados no local do crime. Moradores da região filmaram a movimentação. Nos vídeos é possível ouvir os disparos.

Próximo das 22h, o helicóptero Falcão da Polícia Militar foi mobilizado para fazer rondas na região do local onde seguem as ações policiais.

Socorristas do Siate foram acionados para atendimento médico no local da ocorrência. 

Dois seguranças de uma empresa de escolta armada se entregaram após um tiroteio no local na noite desta quinta-feira. A Polícia Militar foi acionada inicialmente por conta de uma denúncia de roubo com refém, mas, segundo as investigações preliminares, não se tratava de um assalto.

"O que a gente sabe, até o momento, é que não se tratou de um roubo, e os autores dos disparos eram funcionários da empresa", afirmou um dos policiais no local.

A proprietária da escolta também foi comunicada inicialmente de que havia um assalto em andamento, o que contribuiu para a confusão. O delegado Fabiano, da Delegacia de Homicídios, informou que as câmeras de segurança da empresa já foram recolhidas e serão analisadas.

"Estamos apurando o que de fato aconteceu, se houve um equívoco na interpretação da situação ou outro tipo de motivação", disse o delegado. Segundo ele, o tiroteio ocorreu quando os policiais tentaram entrar na empresa após receberem o chamado de emergência. 

Quando a polícia acessou a empresa o vigilante já estava morto, possivelmente por tiros disparados por colegas. 

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial