Policial

Polícia Civil do DF diz que homem preso não é suspeito de manter mulher em cárcere privado

Jean Machado Ribas segue foragido


Imagem de Capa

Perícia da Polícia Civil do Distrito Federal analisou as impressões digitais do homem preso nesta quinta-feira (27) e confirmou que ele não é Jean Machado Ribas, suspeito de manter a esposa em cárcere privado por ao menos 5 anos, em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

O homem foi preso pela Polícia Militar, e segundo informações ele mesmo se identificou como Jean Machado Ribas, que tem um mandado de prisão em aberto no Paraná.

Ainda nesta sexta-feira (28), a Polícia Civil do DF informou, por meio de nota, que está fazendo as análises necessárias para identificar a identidade do homem preso. 

Jean Machado Robas, de 23 anos, segue foragido A polícia pede ajuda da população com informações que levem ao suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

O CASO

Segundo a Polícia Militar, ao ir até um posto de combustível a mulher deixou o bilhete com a seguinte frase: "Me ajude. Moro no Taquaral, município de Itaperuçu, sofro muita violência em casa".

A PM foi acionada e fez buscas na zona rural de Itaperuçu, mas não localizou a mulher e o marido. Entretanto, a vítima mandou e-mail para a Casa da Mulher Brasileira e os policiais conseguiram prender o suspeito.

Inicialmente, possivelmente com medo, a mulher não falou aos policiais sobre as agressões que sofria, mas depois confessou que escreveu o e-mail e que era vítima de violência há oito anos. Familiares do suspeito o acobertavam de atos como amarrar a mulher e até estrangular.

Ainda no local, havia uma câmera de segurança que o marido usava para monitorar a esposa, que não tinha direito a celular próprio e não podia ver ninguém sem o marido. Com todas as provas, o marido foi encaminhado à Polícia Civil de Rio Branco do Sul, onde permanece preso.

Lucas Dave | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial