Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, suspeito da prática do crime de homicídio qualificado. A captura aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.
O crime aconteceu em 13 de novembro de 2025. Na ocasião, a equipe policial foi acionada após trabalhadores da prefeitura visualizarem um corpo nas proximidades de uma subestação de energia elétrica em Imbituva, na mesma região.
No local, o corpo foi identificado como sendo de Tadeu Vasselechen, morador de Ponta Grossa.
De acordo com o delegado da PCPR Mikail Moss Horodecki, as investigações apuraram que vítima teria prometido emprego a dois homens, pai e filho, que foram identificados pela PCPR.
A promessa não teria se concretizado e houve uma discussão entre os envolvidos motivada pela falta de dinheiro para o pagamento de um motorista de aplicativo contratado por eles.
"Em interrogatório, o suspeito relatou que, após o motorista deixá-los na entrada da cidade, seu pai ficou alterado e passou a agredir a vítima", explica.
O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações e localização de foragidos da justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou pelo WhatsApp (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação.
AEN
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642