Policial

Polícia Civil do Paraná busca agressor foragido por sequestro e violência doméstica

Vítima escreveu bilhete e email pedindo ajuda e foi resgatada


Imagem de Capa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quarta-feira (19), a foto do homem foragido pelos crimes de sequestro, cárcere privado, ameaça, lesão corporal e dano emocional contra a companheira. Os crimes ocorreram em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

O suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante na sexta-feira (14) em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, após acompanheira enviar um e-mail pedindo ajuda à Casa da Mulher Brasileira. Entretanto, ele foi solto em audiência de custódia no domingo (16). Diante da gravidade dos fatos, a PCPR seguiu com as investigações e conseguiu um mandado de prisão contra ele na terça-feira (18), mas o homem já não foi localizado.


Mulher pediu socorro por e-mail do agressor

A vítima, 23 anos, foi resgatada após um pedido de socorro. No primeiro contato com os policiais, ela negou ter feito a denúncia. Porém, quando solicitada a apresentar celular, verificou-se que o e-mail registrado no aparelho era o mesmo utilizado para pedir ajuda.

A mulher então revelou o que vinha sofrendo. Segundo o relato, ela era mantida em cárcere privado há cerca de cinco anos, sendo vigiada por uma câmera de segurança na porta da residência. Disse também que era agredida e, por vezes, amarrada para impedir que saísse de casa ou pedisse ajuda.

O filho do casal, de apenas quatro anos, também era mantido sob a vigilância do agressor. Cerca de 15 dias antes a vítima encontrou uma oportunidade de pedir ajuda ao entregar um bilhete em um posto de combustível da cidade. Ela conseguiu deixar o pedido de socorro no local durante um momento em que ficou sozinha. Mas a polícia não encontrou a casa da vítima .



Polícia segue em busca do foragido

Com a fuga do agressor, a PCPR segue realizando diligências para localizá-lo e prendê-lo. A polícia também reforça a importância da colaboração da população na busca pelo suspeito.

Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia).



Reportagem Alexandra Oliveira / CATVE.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial