Foto: Catve.com
Policiais militares encontraram o carro supostamente usado por atiradores para matar um preso prestador de serviços comunitários em frente à Prefeitura de Cascavel, no Oeste do Paraná. O assassinato foi perto do horário do almoço desta segunda-feira (6).
O Sandero branco estava abandonado na região do bairro Interlagos em estrada rural ao lado esquerdo das margens da PR-180, que liga o município de Cascavel a Cafelândia.
No local, de um lado da estrada de chão, existe uma plantação de soja. Na outra extremidade da estrada, as imagens mostram que há mata ciliar.
Os indivíduos cobriram a parte reflexiva das placas do automóvel, segundo a polícia. Agentes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram mobilizados. Nos próximos minutos, o Sandero será levado ao pátio da Delegacia da Polícia Civil.
O CRIME EM FRENTE À PREFEITURA
O jovem de 27 anos foi baleado diversas vezes. Segundo o delegado da Polícia Civil Fabiano Moza, foram encontradas 24 cápsulas de calibre nove milímetros.
O preso utilizava tornozeleira eletrônica desde 23 de novembro de 2023, quando passou a integrar o Projeto Trabalhando a Liberdade com Dignidade.
A dupla chegou com o Sandero branco e efetuou os disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode ser feito.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Paraná investiga o caso. O helicóptero Falcão, da Polícia Militar, auxilia nas buscas dos envolvidos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642