O Município de Cascavel emitiu nota sobre a morte de um homem em frente a Prefeitura de Cascavel, nesta manhã de segunda-feira (6).
Ele estava trabalhando no local, quando dois homens chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu em plena luz do dia e em frente ao Paço, onde há movimentação de pessoas, inclusive de crianças, que buscavam atendimento do órgão público.
O apenado está identificado. Ele estava há mais de um ano cumprindo serviços de tornozeleira eletrônica e trabalhando no Paço há pelo menos 60 dias.
A Polícia Penal do Paraná (PPPR) informou que o homem tinha tornozeleira eletrônica desde 23 de novembro de 2023, quando passou a integrar o Projeto Trabalhando a Liberdade com Dignidade. O programa busca a reinserção social de pessoas privadas de liberdade em regime fechado, permitindo que prestem serviços a empresas privadas e entidades públicas. Após o trabalho ele voltava para casa.
CONFIRA A NOTA
"A Prefeitura de Cascavel lamentou a morte de um apenado que realizava o trabalho de zeladoria para o Município registrada nesta segunda-feira (6), em frente ao Paço.
O Município destacou que os apenados desempenham tarefas nas áreas de manutenção, sempre com bastante empenho e sem prestar risco aos munícipes.
O caso foi uma situação pontual. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Depen já estão no local tomando as providências cabíveis.
A equipe do Município também já está prestando todo apoio psicológico às pessoas que presenciaram o crime.
A investigação segue a cargo das forças de segurança."
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642